Como funciona enzimas para gordura localizada?

Como funciona enzimas para gordura localizada?

O uso de enzimas redutoras é um dos novos procedimentos para eliminar a gordura localizada em áreas difíceis de tratar, como o abdômen, as costas ou até mesmo o pescoço. Mas como funciona enzimas para gordura localizada?

Para ajudar você a entender mais sobre como funciona enzimas para gordura localizada, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

 

Mas o que são enzimas?

As enzimas são moléculas orgânicas encontradas em nosso corpo, são de natureza protéica e são responsáveis por acelerar os diferentes processos químicos do nosso corpo, um desses processos é metabolizar a gordura.

Desta forma, ao introduzir as enzimas extras apropriadas, o metabolismo da gordura localizada é acelerado, eliminando-a naturalmente e sem alterar o equilíbrio do corpo. Isso resulta em uma redução nas medidas em pouco tempo.

Entre os grandes benefícios do uso de enzimas está a redução da gordura localizada no queixo duplo, o que ajudará você a parecer um rosto fino e jovem.

Leia também: Dores na Panturrilha ao Caminhar: O que Pode ser?

 

Mas como funciona enzimas para gordura localizada?

Aqui estão algumas informações que podem lhe ajudar sobre o assunto:

 

Como as enzimas são aplicadas?

Elas são aplicadas por um procedimento médico de micro injeções contendo as enzimas redutoras. Elas são aplicadas no nível intradérmico diretamente na área a ser tratada; ou seja, são injeções superficiais.

 

Quanto tempo dura a recuperação?

Sendo um procedimento não invasivo, sem uma sala de cirurgia ou bisturi, não requer nenhum tipo de recuperação, que é uma de suas grandes vantagens.

O paciente pode continuar com suas atividades imediatamente. A única recomendação é evitar piscinas ou praias no dia da aplicação para evitar infecções nas pequenas feridas por agulhas.

 

Deixa alguma marca ou cicatriz?

Não, sem cicatrizes, no entanto, às vezes, dependendo do organismo e da área tratada, pequenas contusões causadas pela fricção da agulha com um vaso sanguíneo podem se tornar visíveis. 

Além disso, a inflamação pode ser vista na área tratada, isso é normal e depende diretamente da resposta de cada organismo.

 

Quantas sessões devo fazer?

Cada pessoa é diferente de acordo com sua necessidade, organismo e área a ser tratada, então o médico especialista é quem determinará quantas sessões devem ser agendadas para alcançar o resultado desejado. No entanto, o número mínimo de sessões recomendadas é 3.

 

Quanto tempo vou levar para ver os resultados?

Os efeitos serão vistos progressivamente entre as sessões. Cada organismo é diferente, então não há um padrão de tempo estabelecido. No entanto, você notará a diferença gradualmente, uma recomendação é que, antes de iniciar o tratamento, você se meça e acompanhe entre as sessões. Você ficará surpreso com os resultados.

Deve-se notar que, antes de qualquer tratamento estético, devemos ser claros sobre as expectativas que temos com os resultados e nos localizar em nossa realidade.

Se você tem problemas de pele e quer melhorar a saúde dela, um tratamento que pode lhe ajudar é o Venus Legacy. Um aparelho que chegou recentemente no mercado, mas que já está atraindo milhares de pessoas.

 

Há alguma contraindicação?

Geralmente não há contraindicação, mas você deve verificar se sofre de alergia a qualquer um dos componentes. Da mesma forma para mulheres amamentando ou grávidas, é aconselhável procurar outras alternativas.

 

Eu tenho que fazer dieta antes ou durante o tratamento?

Para tirar o máximo proveito disso, você deve ter hábitos de vida saudáveis, como se exercitar periodicamente, beber água e manter uma dieta equilibrada. É importante deixar claro que a responsabilidade de manter os efeitos do tratamento estético realizado depende da mudança no estilo de vida.

O efeito desaparece após o tratamento?

Não, embora seja aconselhável fazer sessões de manutenção, que podem variar de acordo com a avaliação do especialista, a maior parte do efeito é mantida durante os meses indicados antes de precisar de uma nova sessão.

Dói?

A maioria dos pacientes afirma não sentir dor, ou apenas uma leve picada de agulha. No entanto, embora agulhas extremamente finas sejam usadas e colocadas em áreas muito superficiais para minimizar o desconforto, há pessoas que têm um baixo nível de tolerância à dor e afirmam senti-la.

Em suma, tudo depende da reação do seu corpo.

Onde posso aplicar as enzimas redutoras?

Sendo um tratamento com procedimentos médicos, recomenda-se fazê-lo em uma clínica estética com medidas sanitárias e médicos especializados. É importante para sua segurança e satisfação ir ao pessoal qualificado.